(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai de Neymar diz que jogador lamentou ausência em desfile da Grande Rio


postado em 08/02/2016 07:25

Rio, 08 - O pai do jogador Neymar Jr. se disse emocionado por representar o filho no desfile da Grande Rio, escola que homenageia a cidade de Santos (SP). "É uma honra, numa grande escola, estar participando e representando o meu filho. É uma emoção muito grande. Primeira vez (desfilando) não é fácil, mas valeu a pena", disse Neymar da Silva Santos após o fim do desfile.

A ausência de Neymar Jr. se deu porque o jogador não conseguiu dispensa de seu clube, Barcelona, que enfrentou o clube Levante pelo campeonato espanhol. "Chateado ele ficou, mas ele tinha compromissos profissionais, não podia estar aqui hoje", contou o pai.

Sobre eventuais contribuições à escola, inclusive financeiras, Neymar pai afirmou apenas que o apoio da família foi "participando".

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também estreou na Sapucaí no desfile da Grande Rio. "Estou superfeliz, não só homenageia ele (Neymar), mas homenageia a cidade em que nasci", disse. "Gostei muito (da experiência). Por mim, eu já seria rainha agora", emendou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)