(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Desfiles começam com bom público no Sambódromo do Rio


postado em 07/02/2016 21:49

Rio, 07 - A Estácio de Sá começou seu desfile pouco depois das 21h30 deste domingo (7), dando início às apresentações do Grupo Especial do Rio. O Sambódromo já tinha bom público. As arquibancadas populares, cujos ingressos custam R$ 10, estavam bastante cheias. O público de frisas e camarotes em geral demorava mais a chegar.

O metrô, principal meio de transporte para quem vai assistir das arquibancadas, estava relativamente tranquilo, apesar do fluxo grande de pessoas que se deslocavam de blocos que saíram na zona sul e no centro.

A Estácio de Sá subiu no ano passado da Série A. Depois dela, desfilam União da Ilha, Beija-Flor, Grande Rio, Mocidade e Unidos da Tijuca. Antes da Estácio, houve uma apresentação alusiva aos Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio em agosto.

Este primeiro dia de desfiles é menos concorrido do que o desta segunda-feira (8), que terá escolas mais competitivas: Vila Isabel, Salgueiro, Portela, Imperatriz e Mangueira - todas com histórico de vitórias e torcidas fiéis -, além da São Clemente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)