SIGA O EM

Fuvest divulga a lista de aprovados do vestibular 2016

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 02/02/2016 10:31

Agência Estado

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta terça-feira, 2, o resultado do vestibular 2016. São 9.568 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 120 vagas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Outras 1.489 cadeiras da instituição serão preenchidas pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Acesse a lista no site da Fuvest. Já o resultado da segunda chamada será divulgado na quinta-feira, 4.

A matrícula da primeira chamada tem duas etapas. A primeira, feita pelo site da Fuvest, começa às 14 horas desta terça-feira e termina no dia seguinte, 3, às 13h59. A segunda etapa, presencial, deve ocorrer nos dias 11 e 12 de fevereiro para os candidatos convocados em primeira chamada. A presença é obrigatória para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no serviço de graduação da unidade responsável pelo curso.

Documentos necessários para a matrícula na USP:

1. Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia)*;

2. Documento de identidade oficial (uma cópia)*;

3. Uma foto 3×4, datada, com menos de um ano.

*Cópias dos documentos deverão ser autenticadas

Veja a lista de documentos para matrícula na Santa Casa:

1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2. Documento de identidade**;

3. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)**;

4. Duas fotos 3×4 recentes.

**Os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas.

- O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

As matrículas também podem ser feitas por procuração. Outras informações devem ser obtidas pelo serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) do curso em que o aluno foi aprovado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600