(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UNESA tem mais 45 polos de apoio presencial credenciais para ensino a distância


postado em 30/11/2015 21:49

São Paulo, 30 - A Estácio Participações informa que a Universidade Estácio de Sá (Unesa) teve mais 45 polos de apoio presencial credenciados para oferta de cursos superiores a distância, segundo portaria publicada nesta segunda, 30, no Diário Oficial da União.

Com a aprovação dos 16 polos do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, divulgada em 25 de novembro, ao todo a Estácio passa a contar com 61 novos polos habilitados para iniciar operações e serem somados à rede de 170, que estavam em operação em 30 de setembro.

"Dessa forma, o credenciamento destes novos polos, além de ampliar a capacidade de distribuição do ensino a distância da Estácio, permite também continuar com o objetivo de ofertar a modalidade para todas as suas unidades próprias da companhia", afirma a empresa em comunicado ao mercado.

Segundo a companhia, a expansão do segmento de ensino a distância está relacionada à estratégia de diversificação de seus negócios e o credenciamento dos novos polos é um importante passo para o atingimento dos seus objetivos.

A Faculdade Estácio de Cuiabá também foi credenciada para a oferta inicial de 5 cursos do portfólio Estácio, totalizando 1 mil vagas anuais. "O credenciamento desta nova instituição também representa um acontecimento importante para outra estratégia da Estácio, que é ampliar a cobertura de unidades próprias, estando fisicamente presente, por meio de pelo menos um campus universitário nos principais centros urbanos do País."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)