(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detento tenta fugir usando máscara e roupa de mulher, mas é flagrado por agente penitenciário

Homem tentou se misturar às pessoas que visitavam os detentos. Delegado suspeita que a entrada dos objetos no presídio tenha sido facilitada por algum servidor


postado em 26/10/2015 10:57 / atualizado em 26/10/2015 11:12

Segundo o delegado, esse tipo de máscara é vendido normalmente em lojas(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Segundo o delegado, esse tipo de máscara é vendido normalmente em lojas (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um detento de 44 anos foi flagrado ao tentar fugir de uma penitenciária usando uma máscara e roupas de mulher, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O homem aproveitou o horário de visitas nesse domingo para se disfarçar e tentar se misturar aos familiares de outros presos. Ao tentar sair da Penitenciária Odenir Guimarães, um agente notou algo estranho e o abordou.

Clodoaldo Antônio Felipe ainda tentou correr, mas foi imobilizado pelos agentes. O detento prestou depoimento no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e logo depois voltou ao presídio.

Segundo o delegado Diogo Rincon, responsável pelo caso, havia várias senhoras saindo da penitenciária no dia de visitas e tentou se passar por uma delas.

Clodoaldo está na unidade prisional cumprindo pena por roubo. O caso será analisado e o detento pode sofrer sanções disciplinares que preveem o isolamento de 30 dias.

A polícia tenta agora descobrir como a máscara e as roupas entraram no presídio. "As investigações ainda estão em andamento, mas provavelmente, algum servidor permitiu a entrada da máscara", disse o delegado. O delegado disse que esse tipo de máscara é encontrado normalmente em lojas da cidade.
Ver galeria . 4 Fotos Policial usa a máscara para demonstrar o disfarcePolícia Civil/Divulgação
Policial usa a máscara para demonstrar o disfarce (foto: Polícia Civil/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)