(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra momento em que mulher deixa bebê em Higienópolis


postado em 06/10/2015 19:19

São Paulo, 06 - Imagens de uma câmera de segurança de um prédio na Rua Piauí, em Higienópolis, na região central de São Paulo, mostraram o momento em que uma mulher abandona uma criança. A gravação foi obtida pela polícia, que ainda procura a responsável pelo abandono.

A recém-nascida foi encontrada na noite deste domingo, 4, dentro de uma sacola de pano. Segundo a Polícia Militar, o zelador de um prédio das proximidades estava passando pela via por volta das 19h30, a caminho da missa, quando avistou a sacola embaixo de uma árvore, na altura do número 1.081. Ao abri-la, deparou-se com a criança. O zelador então acionou a Polícia Militar.

O soldado Gustavo Quirino, que atendeu à ocorrência, disse que o bebê estava enrolado em panos e vestia uma touca. "Quando chegamos, quem estava no local já tinha conseguido uma coberta para ela", afirmou. Segundo ele, a menina estava calma e não apresentava sinais de agressão.

A criança foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por exames. Médicos disseram a Quirino que a menina teria no máximo três dias de vida. O Serviço Social do hospital foi acionado e, até as 00h30, os pais do bebê não haviam sido localizados.

O caso é investigado pelo 78º DP (Jardins).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)