(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre após ter o carro metralhado em Niterói

Francisco e Regina Murmura vinham da capital e estavam a caminho da praia de Charitas, mas o GPS indicou uma rua com o mesmo nome dentro da comunidade do Caramujo, onde eles foram abordados por um grupo armado


postado em 04/10/2015 14:57 / atualizado em 04/10/2015 15:03

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um casal de idosos teve o carro metralhado na noite deste sábado 3, ao entrar por engano na comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, Francisco e Regina Murmura vinham da capital e estavam a caminho da praia de Charitas, mas o GPS indicou uma rua com o mesmo nome dentro da comunidade. Ao tentar sair do local, Regina acabou atingida nas costas e morreu no hospital.

"Eles chegaram na rua e viram os elementos armados. O senhor acelerou até para fugir dos caras, mas os bandidos fizeram os disparos e o carro acabou numa rua sem saída. O casal então voltou nessa mesma rua e foi abordado pelos elementos", contou o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói, coronel Fernando Salema. "Eles viram que eram idosos e fizeram os dois entrar no carro de volta. Quando ele sai com o carro, eles fizeram novos disparos e atingiram vários lugares da lataria, mas um dos disparos atingiu a esposa desse senhor."

O crime ocorreu por volta das 21 horas. O GPS indicou a Rua Quintino Bocaiúva que fica dentro da Favela do Caramujo, na Zona Norte da cidade e não a Avenida Quintino Bocaiúva, na praia de Charitas. Logo que o carro conseguiu deixar a comunidade uma viatura policial ajudou a socorrer Regina no Hospital Estadual Azevedo Lima. A direção do hospital disse que ela já entrou com parada cardiorrespiratória. "Foram tentadas manobras de ressuscitação, porém a paciente veio a óbito", diz a nota.

Em agosto, a atriz Fabiana Karla também teve o carro atingido ao entrar por engano na comunidade.O problema também ocorreu por uma confusão com o GPS. "Cerca de 15 dias depois, os criminosos do local mataram um morador que estava passando de moto ao disparar contra o meu destacamento. Essa semana tem um casal de idosos desaparecido desde terça-feira passada. O caramujo sempre foi um bairro tranquilo, de pessoas trabalhadoras. Esse marginal que herdou o local pela morte e prisão de alguns elementos da quadrilha está impondo esse clima de terror", disse o coronel Salema.

O caso foi assumido pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que instaurou inquérito para identificar a autoria do homicídio de Regina Murmura. A polícia já fez perícia no veículo da vítima. O marido de Regina, que dirigia o veículo foi ouvido na delegacia. Os agentes estão em diligências para localizar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)