(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes explodem caixas eletrônicos na zona sul de São Paulo


postado em 29/08/2015 18:19

São Paulo, 29 - Assaltantes explodiram caixas eletrônicos do banco Bradesco na rua Comendador Santana, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, 29. O impacto dos explosivos foi tão grande que o teto da agência desabou, segundo informações da Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 5h30. De acordo com a polícia, os seis homens invadiram o banco e depois fugiram em dois carros. Eles estavam armados com fuzis e fizeram disparos. Ninguém ficou ferido, segundo a PM.

A polícia chegou depois da fuga dos assaltantes. Além dos danos na estrutura da agência, os policiais também encontraram na calçada do local as gavetas dos caixas eletrônicos, onde o dinheiro é guardado.

Outro caso

Na quarta-feira, 26, uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico no pátio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e feriu uma policial militar com tiro de fuzil. Cerca de 15 criminosos renderam um dos vigilantes no portão 12 da companhia e usaram explosivos para arrombar um terminal eletrônico no local. Uma viatura que passava pelo local foi surpreendida pelos bandidos, que dispararam contra o carro.

A policial militar Adriana da Silva Andrade, de 29, foi atingida na cabeça por um dos disparos. Ela foi operada e continuava internada no Hospital das Clínicas até a tarde desta sexta-feira, 28.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)