(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Haddad autoriza que fiscais trabalhem de casa


postado em 28/08/2015 20:19

São Paulo, 28 - Parte dos servidores da secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura poderão trabalhar de casa, entre as 8h e às 19h, fazendo uma espécie de home office. O decreto do prefeito Fernando Haddad (PT) que autoriza a medida foi publicado no 'Diário Oficial' desta quinta-feira, 27.

O projeto é piloto, vale apenas para auditores fiscais e irá durar 12 meses. Segundo o texto, para participar do programa, os servidores terão que ter uma produtividade 20% maior dos que os colegas que exercem a mesma atividade dentro da Prefeitura. O decreto ainda exige que, ao menos uma vez por semana, o fiscal faça uma jornada de oito horas dentro da unidade que trabalha.

Apenas profissionais que não precisem fazer atendimento direto ao público podem solicitar a entrada no projeto. Está proibido o home office aos estagiários. A administração municipal também exige que os servidores não tenham penas administrativas em suas fichas nos últimos dois anos de serviço. Fiscais com faltas injustificadas também não poderão trabalhar de casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)