(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avenida 23 de maio e mais 15 vias de SP terão limite reduzido para 50km/h


postado em 27/08/2015 10:01

São Paulo, 27 - Mais 16 vias da capital paulista terão velocidade reduzida de 60 km/h para 50km/h a partir da próxima segunda-feira, 31, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na segunda, as alterações serão feitas na Ponte Engenheiro Ari Torres, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Afonso D'Escragnolle Taunay e Complexo Maria Maluf. Atualmente, a velocidade permitida nessas vias é de até 60 km/h.

Já na terça-feira, dia 1º de setembro, a velocidade será alterada no eixo Norte-Sul, que inclui as avenidas 23 de Maio, Santos Dumont, Tiradentes, Prestes Maia, Rubem Berta, Moreira Guimarães, Washington Luís, Interlagos, Professor Papini - além do Túnel Papa João Paulo II (Anhangabaú).

As avenidas Professor Ascendino Reis e Pedro Álvares Cabral, laterais ao Eixo Norte-Sul, também terão a velocidade máxima reduzida para 50 km/h na terça.

As mudanças fazem parte do plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. Segundo a CET, serão instaladas faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças e utilizadas 321 placas de sinalização vertical nas 16 vias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)