(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em Brasília, taxistas obrigam casal a descer de um carro do Uber e a entrar em um táxi

Ação na qual os permissionários diziam que quebrariam o carro preto caso os passageiros não descessem foi filmada e divulgada na internet


postado em 04/08/2015 16:19 / atualizado em 04/08/2015 16:59

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira mostra um grupo de taxistas de Brasília hostilizando um motorista e clientes do aplicativo Uber. A agressão ocorreu durante uma manifestação realizada na segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Brasília.

Bom dia, brasiliense. Bom dia, brasileiro.Hoje temos um vídeo vindo direto da manifestação dos taxistas ontem em Brasília, conforme relatado nesse post aqui:https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1170028846347364&id=100000207784287Um motorista da Uber teve a infelicidade de cair dentro da manifestação e "foi descoberto".Posto isso vejam as reações de ambas as partes: os taxistas intimidando, agredindo e ameaçando, enquanto o motorista da Uber desiste da viagem pensando na integridade física dos passageiros... e até coloca as malas no carro de um taxista.E eles acreditam mesmo que se trata apenas de água e balinha. É por essas reações de alguns taxistas que eu digo: TÁXI NUNCA MAIS.#VetaRollemberg #FicaUber

Posted by Paullus Nava on Terça, 4 de agosto de 2015


“Olhá lá, é Uber mesmo. Está tomando aguinha, tem balinha. A manifestação é contra vocês. Você é muito corajoso, parceiro. Tá de pirata, estimulando a criminalidade”, diz um taxista ao motorista do Uber. Constrangidos, o rapaz e a moça que estavam no carro cadastrado no aplicativo, são obrigados a descer e se dirigir a um táxi. "Pode descer, se não a gente vai quebrar seu carro. Vai de serviço regularizado, não vai de pirata não", diz um homem ao casal.

O motorista do carro preto ainda leva as malas do casal e as coloca no porta-malas do táxi. Depois de alegar que só está trabalhando, ele deseja boa viagem aos passageiros e vai embora.

A manifestação na capital federal reuniu cerca de 350 taxistas contra o aplicativo Uber. Os profissionais saíram do aeroporto e foram até o Palácio do Buriti, onde se reuniram com o secretário de Mobilidade, Carlos Tomé.  O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) decidirá, nesta quinta-feira, se veta ou sanciona o projeto de lei que proíbe o aplicativo Uber em Brasília.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)