(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia

Marco Antônio Rezende estava de folga quando foi surpreendido por assaltantes no domingo


postado em 06/07/2015 13:25 / atualizado em 06/07/2015 13:48
https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2015/07/06/interna_nacional,665500/seguranca-do-cantor-leonardo-e-morto-a-tiros-ao-reagir-a-assalto-em-go.shtml

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O segurança e motorista do cantor sertanejo Leonardo, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto a tiros neste domingo (5/7), durante uma tentativa de assalto em Vila União, bairro da capital do Goiás.

De acordo com a polícia, Marco reagiu quando dois homens e uma mulher o abordaram em uma tentativa de roubar seu cordão. Os assaltantes dispararam oito tiros contra o segurança, que estava em seu dia de folga. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Marco trabalhava como motorista e segurança do cantor Leonardo e costumava acompanhar o artista na capital goiana. Ele também fazia parte da equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e do sobrinho dele, Thiago.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DEIH). Até o momento, não há nenhuma informação sobre os suspeitos. O corpo do segurança deverá ser sepultado nesta segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)