(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Missa de sétimo dia de Cristiano Araújo reúne milhares em Goiás

A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na capital do estado. Conforme a Polícia Militar goiana, cerca de 5 mil pessoas estão no local


postado em 01/07/2015 20:29 / atualizado em 01/07/2015 21:03

Missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo é celebrada no estacionamento da paróquia que ele frequentava(foto: Reprodução/Facebook)
Missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo é celebrada no estacionamento da paróquia que ele frequentava (foto: Reprodução/Facebook)
Familiares, amigos e milhares de fãs participam da missa de sétimo dia em homenagem ao cantor Cristiano Araújo e da namorada do músico, Allana Moraes. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar goiana, cerca de 5 mil pessoas estão no local.

O sertanejo costumava frequentar a igreja e a família considerou mais seguro fazer uma missa campal, em razão da quantidade de fãs e amigos do artista que compareceram à celebração. A estrutura foi cedida pela equipe de Cristiano Araújo e erguida no estacionamento da paróquia.

Além dos pais de Cristiano e Allana, os filhos do músico, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2 anos, também participam da missa, celebrada pelo padre Marcos Rogério de Oliveira.

Após a celebração, estão previstas apresentações de músicos amigos de Cristiano, como os sertanejos Leonardo, Marrone e Israel Novaes. Os artistas devem cantar músicas religiosas em homenagem a Cristiano Araújo.

Acidente na BR-153

Cristiano Araújo e Allana Moraes morreram na quinta-feira passada em um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, ao sul de Goiás. Eles retornavam de um show, em Itumbiara, quando o carro capotou. Allana morreu na hora e o cantor chegou a ser transferido para Goiânia, mas chegou sem vida ao hospital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)