(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM de folga reage e atira em dois suspeitos dentro de trem no Rio

Criminosos foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde estão internados sob custódia. Com eles, foi apreendida uma pistola 9 mm


postado em 30/06/2015 11:01 / atualizado em 30/06/2015 11:32

Dois homens foram baleados dentro de um trem do ramal de Deodoro na altura da Estação de Piedade na manhã desta terça-feira, 30. De acordo com informações do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), um policial militar de folga resistiu a uma tentativa de assalto e atirou contra dois suspeitos. Eles foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde estão internados sob custódia.

Com os suspeitos foi apreendida uma pistola 9 mm. O caso será investigado pela 25ª Delegacia de Polícia, no Engenho Novo. Em nota, a SuperVia afirmou que por volta de 7h50, acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o Corpo de Bombeiros.

Por causa da ocorrência, os trens do ramal Deodoro tiveram a circulação interrompida temporariamente. De acordo com a concessionária, " os passageiros foram informados das alterações necessárias por meio do sistema sonoro de trens e estações".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)