(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de jovem sequestrada pelo padrasto é encontrado em Recife

Nesta terça-feira, Gildo Xavier se entregou à polícia e confessou o sequestro da enteada


postado em 24/06/2015 17:49 / atualizado em 24/06/2015 18:53

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Recife/PE encontrou, na tarde desta quarta-feira, o corpo de Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, de 19 anos, desaparecida desde a última sexta-feira. O padrasto dela, Gildo Xavier, de 34 anos, é o principal suspeito pelo sequestro e morte da jovem. O corpo foi encontrado por volta das 15h, no Engenho Burro Velho, no município de Itapissuma, sem a mão esquerda. Não se sabe, ainda, se o membro foi decepado pelo autor do crime ou alvo de algum animal.

A jovem estava vestida com uma bermuda nas cores amarela e laranja, que segundo investigadores, seria do padrasto. Ela foi encontrada com uma blusa branca cobrindo o rosto. Nesta terça-feira, Gildo Xavier se entregou à polícia e confessou o sequestro da enteada. Antes de se entregar à polícia, o homem usou a rede social Facebook para pedir desculpas pelo crime e disse que foi motivado pelo ódio.

Na última sexta-feira, a jovem saiu de casa para uma entrevista de emprego em Gravatá, acompanhada do padrasto, que era casado com a mãe de Alice há 15, mas não voltou para casa. Em entrevista a um programa na TV, amigos da garota informaram que a proteção exagerada do padrasto em relação à enteada incomodava. "Há dois meses, ela teria saído de casa por conta disso. Disse que estava bem, mas estava de cabeça quente. Foi morar com uma irmã em São Lourenço da Mata", contou uma amiga que preferiu não se identificar. Outro motivo que está sendo levantado pela polícia é se o padrasto agiu por vingança depois que a enteada contou à mãe sobre um caso extraconjugal do marido.

Com informações de Alice de Souza


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)