(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia do Rio investiga morte de DJ amigo de Ronaldinho Gaúcho e Jô

DJ foi encontrado morto em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na capital fluminense. Corpo tinha um corte no pé direito e estava próximo a uma mesa de vidro quebrada


postado em 31/05/2015 19:49 / atualizado em 31/05/2015 20:43

Polícia Civil aguarda os laudos da perícia do local e do Instituto Médico Legal, com a causa da morte.(foto: Reprodução/Instagram)
Polícia Civil aguarda os laudos da perícia do local e do Instituto Médico Legal, com a causa da morte. (foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil apura a morte do DJ Valdemir dos Santos, de 37 anos, na sexta-feira. O corpo dele foi encontrado em um dos quartos do Hotel Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Amigo de jogadores de futebol, ele aparece em fotos, publicadas em sua página no Facebook, com atletas como Ronaldinho Gaúcho e Jô. O caso está sendo investigado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo a Polícia Civil, a delegacia aguarda os laudos da perícia do local e do Instituto Médico Legal, com a causa da morte. Amigos da vítima já prestaram depoimento e outras testemunhas ainda serão ouvidas. Os investigadores também já pediram imagens de câmeras de segurança do hotel.

De acordo com o jornal Extra, o DJ foi encontrado com um corte no pé direito, próximo a uma mesa de vidro quebrada no quarto. Uma mulher que também estava no recinto se feriu, mas não corre risco de vida.

O corpo de Valdemir dos Santos será enterrado às 14h desta segunda-feira, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, bairro da zona norte do Rio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)