(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um assalto com uso de faca é registrado no Rio


postado em 30/05/2015 12:31

Rio de Janeiro, 30 - Mais um caso de assalto com o uso de faca foi registrado na cidade do Rio de Janeiro. O funcionário do Bradesco Seguros Anthony de Vasconcelos Brandão foi ferido na noite de quinta-feira, no bairro do Rio Comprido, na zona norte do município. Ele foi esfaqueado no tórax por dois assaltantes, que estavam em uma moto. Sem ter órgãos vitais comprometidos, Brandão passa bem, em casa.

Levado ao hospital São Vicente de Paulo, no bairro da Tijuca, a vítima passou por exames clínicos, mas foi liberada no fim da noite. Em sua página no Facebook, a sua mulher, Beatriz Brandão, informou a amigos que o marido apenas está de repouso e diz que o ataque ocorreu sem que ele tivesse reagido ao assalto. "Quero somente deixar aqui a minha revolta, pois só isso que posso fazer", escreveu.

A Polícia Civil ainda registrou o caso de um morador de rua, de nome não identificado, que foi morto no Centro da cidade. Ele foi encontrado com sinais de agressão no corpo. "As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi realizada no local e agentes estão nas ruas em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas", informou a polícia, por meio de sua assessoria de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)