(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cidade de Limeira tem mais três mortes com suspeita de dengue


postado em 28/05/2015 20:01

Sorocaba, 28 - A prefeitura de Limeira, na região de Campinas, investiga mais três mortes por suspeita de dengue. As vítimas, duas mulheres de 67 e 23 anos e um homem de 72 anos, morreram este mês depois de apresentar sintomas da doença. Um quarto óbito sob investigação foi descartado. A cidade já tem 16 mortes confirmadas pelo vírus da dengue. Conforme boletim divulgado nesta quinta-feira, 28, os doentes confirmados somam 11.837 este ano. Outros 13.044 casos esperam o resultado de exames.

Na região de Campinas, 38 cidades enfrentam epidemia e já são 45 mortes confirmadas por dengue. Em Mogi Guaçu, moradores questionam a demora na confirmação dos óbitos. De acordo com a prefeitura, foram registradas 17 mortes suspeitas desde 4 de fevereiro deste ano, mas todos os casos continuam sob investigação. No último balanço, divulgado na quarta-feira, a cidade atingiu 11,9 mil casos confirmados de dengue. O município está em epidemia desde fevereiro.

Em Campinas, os casos de dengue computados até 15 de maio chegam a 38.039, mas a média de pessoas que contraem a doença está caindo. A cidade tem sete mortes confirmadas, mas outros óbitos estão em investigação - o número não foi informado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)