(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turista esfaqueada no Rio teria reagido a assalto


postado em 22/05/2015 15:01

Rio, 22 - Testemunhas afirmaram que a turista chilena Izidora Ribas Carmona, esfaqueada durante assalto no Rio, teria reagido. O crime aconteceu na Praça Paris, na Glória, por volta das 11h desta sexta-feira, 22. De acordo com informações do tenente Marcio Oliveira Rocha, do 2º Batalhão de Polícia Militar (Botafogo), Izidora , de 32 anos, foi ferida no pescoço e teve o tablet roubado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o corte no pescoço de Izidora não foi grave. Ela foi atendida e liberada no início da tarde com quadro de saúde estável.

Segundo Rocha, o assaltante fugiu em direção ao bairro da Lapa, também na região central do Rio. Policiais fazem diligencias para encontrá-lo.

Esta é a quarta vítima de assaltos com facas no Rio em menos de uma semana. No domingo, 17, a turista vietnamita Tran Vu Ha, de 39 anos, foi esfaqueada numa tentativa de assalto na Praça XV, perto da sede da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no centro. Na terça, 19, o médico Jaime Gold, 56 anos, foi esfaqueado na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul, e morreu no Hospital Municipal Miguel Couto (Gávea). No dia seguinte, Lorena Tristão, 31 anos, foi ferida nas duas pernas por um assaltante em São Conrado, na zona sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)