(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cliente de salão de beleza em Curitiba afirma que ela mesma optou por desfazer o serviço

Amanda Michele disse que vai processar o estabelecimento e a pessoa responsável por filmar e divulgar o vídeo na Internet


postado em 19/05/2015 15:27 / atualizado em 19/05/2015 15:43

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Na tarde de ontem, duas amigas ganharam fama nas redes sociais depois que um vídeo postado na Internet mostrou a dupla devolvendo todo o serviço prestado por funcionários de um salão de beleza em Curitiba/PR. Nesta terça-feira, uma das clientes se identificou como Amanda Michele e publicou um texto em sua conta pessoal do Facebook afirmando que ela mesma foi responsável por desfazer o serviço.


“Acha mesmo que eu iria pagar 5,5 eles não informaram o valor agora quem vai ganhar sou eu pq quem tirou foi eu isso que colocaram na rede só vai me ajudar (sic)”, escreveu. Na mensagem, a mulher diz ainda que vai processar o salão e a pessoa que filmou e divulgou o vídeo na internet. Ela também comemorou a fama conquistada com a repercussão do caso.“Eu tirei pq quiz tirar 5,5 de ouro nem meu silicone foi isso inventaram várias coisas mais eu nem to aí importa que estou famosa (sic)”, finalizou.

Logo depois de postar a mensagem na rede social, Amanda deletou sua conta.

O caso aconteceu no último sábado, em um salão de beleza de um shopping em Curitiba. Funcionários do estabelecimento decidiram desfazer todo o serviço realizado em Amanda e uma amiga, que depois de ficarem prontas, não pagaram a conta de R$ 5,5 mil. Segundo a assessoria de imprensa do lugar, a equipe ficou frustrada já que passou uma tarde inteira atendendo as clientes e perdeu o tempo que poderia ser dedicado a outras pessoas.

Os serviços desfeitos incluem implante de mega hair, unhas postiças, maquiagem, entre outros. O salão de beleza optou por não registrar boletim de ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)