(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com uso de retroescavadeira, crimonosos levam caixa eletrônico de videolocadora


postado em 06/05/2015 13:19

Rio, 06 - Criminosos armados com Fuzis arrombaram, com uma retroescavadeira, a fachada de uma videolocadora e levaram um caixa eletrônico que estava instalado dentro da loja na Pavuna, no subúrbio do Rio. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 6, na Rua Imbaú.

De acordo com informações de policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (Pavuna), que foram acionados e se deslocaram para o local, os suspeitos do roubo fugiram para o Morro da Pedreira, em Costa Barros. O tráfico de drogas na comunidade é comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy. A ocorrência foi registrada na 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna).

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 3h e teriam participado entre quatro e cinco homens - todos fugiram. O local do furto é considerada uma "rua morta" da região. De acordo com as investigações, os bandidos planejaram meticulosamente o roubo e levaram todo o aparelho de caixa eletrônico. Uma vez em poder dos bandidos, eles retirariam as cédulas da máquina.

Um dia antes, outro crime semelhante foi registrado: um homem foi preso no Bairro de Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após usar uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos. O local deste assalto também fica nas adjacências de Costa Barros. Pelo menos mais sete suspeitos conseguiram fugir em um caminhão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)