(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam corpo da 13ª vítima em Salvador


postado em 28/04/2015 12:07

Salvador, 28 - O corpo da 13ª vítima dos deslizamentos de terra em Salvador, na Bahia, foi retirado dos escombros no início da manhã desta terça-feira, 28, pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com moradores, o homem, identificado como Sivaldo Filho, completaria 39 anos nesta terça. Há informações de que outras duas pessoas continuam desaparecidas na região do Barro Branco, onde sete casas foram soterradas.

Na noite de segunda-feira, 27, a Defesa Civil chegou a informar a morte de 14 pessoas por causa dos deslizamentos na região do Barro Branco. Mas na manhã desta terça, o número foi corrigido pelo órgão para 9. Bombeiros e técnicos da Defesa Civil continuam trabalhando no local, com o auxílio de voluntários da comunidade.

No Bairro de São Caetano, também na periferia da capital baiana, um prédio de cinco andares caiu durante a madrugada. Bombeiros informaram que os moradores conseguiram sair antes do desmoronamento e não houve feridos. No local, moravam cerca de 15 famílias.

A prefeitura de Salvador informa que cerca de 100 pessoas estão desabrigadas e estão sendo remanejadas para abrigos municipais. Segundo a Defesa Civil, Salvador tem mais de 600 áreas de risco, a maioria delas resultado da ocupação desordenada do solo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)