(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre após ser espancada por ex do namorado no Rio


postado em 27/04/2015 13:19

Rio, 27 - Uma jovem de 16 anos morreu na madrugada deste sábado, 25, após ser espancada por outra, de 22 anos, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Larissa Deveza Cruz teria sido agredida por Jasciane Nascimento, ex-namorada do atual parceiro da vítima, por causa de ciúme. A agressora, que está grávida, conseguiu fugir do local, mas se entregou à polícia na tarde deste domingo, 26.

De acordo com testemunhas, Larissa desmaiou quando começou a ser agredida, mas, mesmo desacordada, continuou a ser espancada. Socorrida ainda com vida para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, também na zona oeste, ela não resistiu aos ferimentos.

O enterro de Larissa foi realizado às 11h30 deste domingo no Cemitério de Realengo, na zona oeste. "Peço a Deus que conforte o coração da nossa família, uma garota linda, nova e que queria conhecer o mundo com seus sonhos", lamentou um primo da vítima, Jhonatta França, por meio de seu perfil no Facebook. O caso vem sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Realengo).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)