(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia de Mogi das Cruzes prende 73 em menos de 24 horas


postado em 24/04/2015 20:01

São Paulo, 24 - Uma operação da Polícia Civil contra o crime organizado prendeu 73 suspeitos e apreendeu 5 menores na região do Alto Tietê, na Grande São Paulo, em menos de 24 horas. Os policiais também apreenderam dez carros e cinco motocicletas, produtos de furto ou roubo, além de droga e uma pistola roubada de um policial militar em 2012.

Entre os presos, 35 foram pegos em flagrante - todos por tráfico de drogas. "Planejamos a operação por 30 dias, deflagrando e delimitando os pontos onde as organizações criminosas estariam atuando", afirmou o delegado Marcos Batalha, titular da Seccional de Mogi das Cruzes, responsável por coordenar a ação. Também foram cumpridos 38 mandados de prisão.

Os suspeitos foram capturados em quatro cidades da região: Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. A maior parte dos delitos eram por tráfico de drogas ou crimes contra o patrimônio. Ao todo, 126 policiais civis e 51 viaturas foram empregadas na operação, encerrada à meia-noite desta sexta-feira, 24.

Os policiais também recolheram cerca de 3 mil objetos, entre eles aparelhos celulares, considerados de origem ilícita. Da droga apreendida, havia cocaína, crack e maconha - totalizando um quilograma de entorpecente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)