(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais lidas da semana | 19/04 a 24/04

Veja as matérias que mais bombaram no Estado de Minas e Portal Uai


postado em 24/04/2015 12:05 / atualizado em 24/04/2015 12:12

Confira as matérias mais acessadas pelos leitores do Estado de Minas entre os dias 19/04 e 24/04/2015:

GERAIS: Modelo que perdeu perna ao ser atropelada na Raja não guarda mágoa da tragédia

Paola Antonini, de 20 anos, fala do susto, mas diz que se recusa a viver com medo.
Paola Antonini, de 20 anos, fala do susto, mas diz que se recusa a viver com medo. "Quero mais é aproveitar a vida e curtir cada momento", diz a modelo (foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)

ECONOMIA: Caminhoneiros anunciaram nova greve
Na quarta-feira, após uma rodada de negociações, os caminhoneiros deixaram a reunião realizada na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) anunciando uma nova greve da categoria para a partir da zero hora da última quinta-feira(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press )
Na quarta-feira, após uma rodada de negociações, os caminhoneiros deixaram a reunião realizada na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) anunciando uma nova greve da categoria para a partir da zero hora da última quinta-feira (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press )

POLÍTICA: Medalha da Inconfidência concedida a líder do MST causa revolta em Minas
Deputados entram com requerimento para tirar a honraria concedida ao líder do MST, João Pedro Stédile. Agraciados de anos anteriores protestam devolvendo a comenda(foto: Guilherme Bergamini/ALMG - Carlos Moura/CB/D.A.Press)
Deputados entram com requerimento para tirar a honraria concedida ao líder do MST, João Pedro Stédile. Agraciados de anos anteriores protestam devolvendo a comenda (foto: Guilherme Bergamini/ALMG - Carlos Moura/CB/D.A.Press)

INTERNACIONAL: Mulher vinga traição do namorado jogando aparelhos Apple dele na água
Segundo levantamento, apenas com os dois MacBooks, o iMac e o iMac Mini, identificados na imagem, o prejuízo do rapaz foi de aproximadamente de R$ 20 mil(foto: Reprodução Twitter)
Segundo levantamento, apenas com os dois MacBooks, o iMac e o iMac Mini, identificados na imagem, o prejuízo do rapaz foi de aproximadamente de R$ 20 mil (foto: Reprodução Twitter)

NACIONAL: Corintiano que esteve preso na Bolívia é uma das vítimas da chacina
Fábio Neves Domingos, de 34 anos, morreu no ataque. Ele preso em Oruro após a morte de Kevin Spada(foto: Divulgação PM )
Fábio Neves Domingos, de 34 anos, morreu no ataque. Ele preso em Oruro após a morte de Kevin Spada (foto: Divulgação PM )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)