(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge distribuidora de produtos de limpeza em São Paulo

O Corpo de Bombeiros tenta controlar o incêndio resfriando as paredes do local e, assim, evitar que as labaredas se espalhem para as casas e comércio próximo


postado em 19/04/2015 19:56 / atualizado em 20/04/2015 16:51

Um incêndio de grandes proporções atinge um distribuidora de produtos de limpeza no Pari, região central de São Paulo. O fogo começou por volta de 18h20 e atinge várias áreas da empresa. O Corpo de Bombeiros tenta controlar o incêndio resfriando as paredes do local e, assim, evitar que as labaredas se espalhem para as casas e comércio próximo. Não há informações de vítimas nem feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou na sede da distribuidora farmacêutica Panarello na Rua Bernardo Saião, 191. Às 20h, o incêndio já havia se espalhado pelos galpões ao redor e alcançava a quadra inteira, até as ruas Batista Parente e Paulo Andrighetti.

Era possível ver a fumaça da Marginal do Tietê, que fica próxima ao local do incêndio. O Corpo de Bombeiros não informou o número de viaturas enviadas para combater as chamas. De acordo com a PM, ninguém havia se ferido até as 21h.

Em, nota a empresa informou que: "O fogo foi totalmente controlado ainda durante o período da noite. A causa do incêndio ainda está sendo investigada, bem como os danos causados pela perda dos medicamentos ali armazenados. A empresa confirma que não há feridos nem riscos à comunidade do entorno da área proprietária da Panpharma. No momento, todos os esforços da Panpharma estão concentrados em assegurar a segurança de seus funcionários e comunidade vizinha, bem como nas investigações sobre a origem do incêndio. A companhia está tomando todas as providências necessárias para orientar fornecedores e clientes e retomar as atividades o mais breve possível. A Panpharma está dedicada a buscar as melhores soluções para os colaboradores que atuam na unidade afetada, inclusive com a transferência para outros Centros de Distribuição ou empresas do mesmo grupo. Em decorrência do fato, as atividades estarão suspensas temporariamente na unidade de São Paulo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)