(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia identifica oitava vítima de chacina na sede da Pavilhão 9

Até o momento, não se sabe o que motivou o crime, mas a polícia não acredita que ele tenha sido causado por briga entre torcidas


postado em 19/04/2015 18:31

A polícia identificou a oitava vítima da chacina ocorrida na noite de ontem (18) na sede da torcida organizada Pavilhão 9, do Corinthians. É Jonathan Rodrigues do Nascimento, 21 anos.

O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não se sabe o que motivou o crime, mas a polícia não acredita que ele tenha sido causado por briga entre torcidas.

Dos oito mortos, segundo a Secretaria de Segurança Pública, quatro tinham passagem pela polícia. Um deles é Fábio Neves Domingos, 34 anos, um dos 12 torcedores presos em Oruro, na Bolívia, após a morte do torcedor Kevin Spada, em 2013. Spada foi morto por um sinalizador durante jogo entre o Corinthians e o San José, válido pela Taça Libertadores da América. Domingos tinha passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas.

Ricardo Júnior Leonel do Prado, 34 anos, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, desacato e corrupção de menores. André Luiz Santos de Oliveira, 29 anos, por tráfico e Mydras Schmidt Rizzo, 38 anos, por roubo. Também morreram na chacina Marco Antônio Corassa Júnior, 19 anos; Matheus Fonseca de Oliveira, 19 anos; e Jhonatan Fernando Garvillo Massa, 21 anos.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. Sete corpos foram encontrados baleados dentro da sede da Pavilhão 9, na Ponte dos Remédios, zona oeste da capital. A oitava vítima foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

A Pavilhão 9 não se pronunciou sobre o caso. No Facebook, a torcida organizada postou imagem em preto escrito luto, acompanhada pela mensagem: “Força, família, e fé em Deus!”. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro das vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)