(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação policial deixa quatro mortos no Morro da Mangueira, no Rio


postado em 29/03/2015 16:39

Quatro homens foram mortos durante tiroteio na comunidade da Mangueira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na madrugada de hoje (29). A PM informou que “houve confronto” e eles foram baleados, mas não deu detalhes sobre as circunstâncias das mortes. Os quatro foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três deles já chegaram mortos ao hospital e o outro morreu logo depois de ser atendido na emergência da unidade. Os nomes dos quatro não foram divulgados pela assessoria de imprensa da polícia.

A ação que resultou nas mortes foi realizada pelo Batalhão de Choque. Durante a operação na comunidade, os policiais apreenderam quatro fuzis, cinco pistolas, quatro granadas e munições. A Mangueira está ocupada por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde novembro de 2011.

Também na madrugada de hoje, em outra comunidade ocupada por UPP, a Rocinha, na zona sul da cidade, uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) terminou com dois feridos. Um deles foi um policial militar, que foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar. O estado de saúde do PM é estável.

O outro ferido não foi identificado pela Polícia Militar. A assessoria de imprensa informou que “houve confronto” e um homem foi baleado, mas não deu detalhes sobre o caso. A Secretaria Municipal de Saúde não tem informações sobre essa vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)