(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Capital paulista registra pontos de alagamentos


postado em 06/03/2015 17:49

São Paulo, 06 - A chuva que cai na tarde desta sexta-feira colocou toda cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos. Às 16h57, a zona oeste e a Marginal do Rio Pinheiros também foram colocadas em estado de atenção, segundo o Controle de Gerenciamentos de Emergência (CGE) da Prefeitura.

O CGE registra no mesmo horário dois pontos de alagamentos na cidade. Somente um deles, na Rua Arnaldo Cintra, região da Mooca, estava intransitável. Imagens de radar mostram chuva moderada em todos os reservatórios que abastecem a capital paulista, segundo o CGE. O Córrego Ponte Rasa, na Avenida Buenos Aires com a Rua Maria Leocádia, na Subprefeitura da Penha, transbordou entre as 15h20 e 16h05. A região foi colocada em estado de alerta no período, mas já não está mais. A localidade permanece em estado de atenção.

Chove forte em alguns bairros da zona leste, especialmente nos bairros do Tatuapé, Belém, Pari, Brás, Mooca e Água Rasa. Na zona sul, há chuva com potencial para queda de granizo nos bairros de Grajaú, Cidade Dutra e Pedreira. Já na zona norte, a chuva é moderada nos bairros do Tremembé, Tucuruvi, Jaçanã, Vila Medeiros e Vila Maria. De acordo com os meteorologistas do CGE, "as próximas horas permanecem com tempo instável e chuvas alternadas com períodos de melhoria". Desde as 13h30, o CGE colocou as zonas leste e sudeste da cidade em estado de atenção. O centro e a Marginal do Tietê entraram na mesma situação às 14h45 e a zona norte, às 15h38. Às 16h52 foi a vez da zona oeste e Marginal do Rio Pinheiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)