(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição no Morumbi termina com dois mortos e um ferido

Dono de Jaguar morre durante tiroteio, assim como um dos bandidos


postado em 27/02/2015 19:07 / atualizado em 27/02/2015 20:17

Dois homens morreram e uma pessoa ficou ferida durante uma perseguição policial na Rua Oscar Americano, no Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo, por volta das 13 horas desta sexta-feira. A Polícia Militar contou que uma viatura da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) fazia um patrulhamento pela região do Butantã quando se deparou com um veículo Hyundai i30, que gerou suspeita. Ao tentar abordar os quatro ocupantes do carro, eles fugiram, o que deu início à perseguição.

Segundo informações repassadas pelo coronel Nivaldo Restivo, da Rota, à Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos atiraram contra a viatura. Na Avenida São Valério, os criminosos abandonaram o Hyundai e tentaram roubar um Jaguar e um Chevrolet Corsa. Os bandidos atiraram nos motoristas. O dono do Jaguar chegou a ser levado ao hospital, mas morreu, enquanto o motorista do Corsa foi medicado e não corre risco, segundo a SSP.

Um dos criminosos também foi baleado e morreu. Os outros três fugiram em um carro roubado não identificado. A polícia disse que eles faziam parte de uma quadrilha de roubos a residências. Uma pistola e um fuzil foram apreendidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)