(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Já são 50 explosões de caixas neste ano


postado em 21/02/2015 09:31

Sorocaba, 21 - Em menos de dois meses, bandos armados explodiram pelo menos 50 caixas eletrônicos de bancos no Estado. Só na Grande São Paulo, incluindo a capital, foram 27 ataques com o uso de explosivos. Além das agências, os alvos são caixas instalados em postos de combustíveis e centros comerciais, o que tem levado comerciantes a pedir a retirada desses equipamentos.

No interior, os alvos preferidos são agências bancárias de pequenas cidades. Mal equipadas e com pouco efetivo, as polícias não conseguem fazer frente ao arsenal dos bandidos. Os explosivos também destroem prédios e imóveis vizinhos.

Em agências do interior, a maior parte dos caixas passou a ser esvaziada à noite. Nos fins de semana, operações com dinheiro e depósitos não são realizados. Apenas na região de Sorocaba, seis cidades estão sem bancos. Foram oito ataques apenas neste mês. No sábado passado, em Bofete, cidade de 9 mil habitantes, 12 homens atacaram um posto bancário e explodiram os dois únicos caixas. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)