(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ataque na zona oeste do Rio deixa um morto e um policial ferido


postado em 20/02/2015 11:07

Rio de Janeiro, 20 - Um policial militar foi baleado e uma pessoa morreu durante um ataque de bandidos em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, 20. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h, bandidos em motos abordaram o carro onde estavam o PM, lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP), e mais duas pessoas. O terceiro ocupante do veículo está desaparecido. Não se sabe ainda se foi uma tentativa de assalto.

Atingido na perna e nas costas, o PM foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, de acordo com a polícia. Uma segunda pessoa que estava no carro também foi baleada e não resistiu aos ferimentos. A PM procura agora a terceira pessoa que estava no veículo e que desapareceu durante o ataque. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Zona norte

Já na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na zona norte, um tiroteio entre policiais e criminosos na manhã desta sexta-feira furou um reservatório da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), localizado no alto do morro.

Segundo a PM, durante ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no local três pessoas foram feridas e encaminhadas para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte. Até as 9h de hoje, três pistolas haviam sido apreendidas.

De acordo com a Cedae, o fornecimento de água para o reservatório já foi cortado para evitar o desperdício. Assim que terminar a operação policial, a empresa afirmou que técnicos serão encaminhados ao local para realizar os reparos necessários.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)