(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parte de muro em saída do Metrô cede no Rio


postado em 31/01/2015 10:37

Rio, 31 - Parte do muro da saída 4A da Linha Amarela em Del Castilho, zona norte do Rio, cedeu na madrugada deste sábado, quando houve chuva forte na cidade. Com o rompimento da estrutura, parte da terra caiu no estacionamento do hipermercado Walmart. Ninguém ficou ferido. Técnicos da Defesa Civil estão no local para verificar as causas da queda do muro.

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que a alça de saída 4A, sentido Fundão, altura de Del Castilho, permanece fechada após uma parte da pista de descida ter cedido nesta quinta-feira, dia 29. As causas estão sendo apuradas e não há previsão para que esse acesso seja liberado. O tráfego segue normal e sem retenções na via expressa.

Na última quinta-feira um trecho do asfalto da Linha Amarela cedeu no mesmo viaduto da saída 4A e teve sua entrada interditada pela Lamsa, concessionária que administra a via. Como o viaduto passa sobre a linha férrea da Supervia, concessionária de trens que interligam a região metropolitana, a circulação no ramal de Belford Roxo também precisou ser parcialmente interrompida, por medida de segurança naquele dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)