(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia vê culpa de pai em acidente que matou quatros crianças no Distrito Federal

Segundo o titular da delegacia de Cocalzinho, ainda é prematuro apontar as razões da batida, mas tudo leva a crer que Marcos Aurélio causou a batida


postado em 29/01/2015 15:21 / atualizado em 29/01/2015 15:35

(foto: Antonio Cunha/CB/D.A.Press)
(foto: Antonio Cunha/CB/D.A.Press)

O delegado responsável pela investigação do acidente na BR-070, Adriano Pereira Melo, ouviu, nesta quarta-feira (28/01), a mãe das crianças, Samara Alves da Silva, 24 anos, e a irmã de Marcos Aurélio Almeida Santos, de 42 anos.

De acordo com o titular da Delegacia de Cocalzinho, ainda é prematuro afirmar as razões do acidente, mas todos os indícios levam a crer que Marcos provocou a colisão.

Agora, o investigador aguarda os laudos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil, além do depoimento do condutor da carreta e de uma testemunha.

A tragédia, ocorrida no último sábado (24/1), vitimou Marcos Aurélio e os quatro filhos. Eles colidiram de frente com um caminhão. Durante as investigações, a polícia encontrou uma carta recebida por Samara, na qual o rapaz diz que seria a última vez que ela viria as crianças.

Em um primeiro momento, a delegacia de Águas Lindas esteve à frente da investigação, pois não havia delegado plantonista em Cocalzinho. Na segunda-feira (26/1), a unidade do município goiano que serviu de palco para o acidente assumiu o caso.

Em conversa informal com a Polícia Civil de Cocalzinho, o caminhoneiro envolvido na batida disse que Marcos Aurélio teve tempo para voltar à pista dele, mas decidiu continuar na contramão e ainda acelerou o carro.

João Pedro, Luciano, Tainá e Marcos Eduardo: os quatro irmãos vitimados no sábado(foto: Arquivo pessoal)
João Pedro, Luciano, Tainá e Marcos Eduardo: os quatro irmãos vitimados no sábado (foto: Arquivo pessoal)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)