(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Na Bahia, mãe tenta se recuperar da morte dos 3 filhos


postado em 28/01/2015 22:01

Salvador, 28 - A manicure Claudijane Miranda dos Santos, de 38 anos, se recuperava de uma pequena cirurgia em um hospital de Salvador quando, na noite de 11 de novembro, recebeu um telefonema anônimo que a avisava sobre a morte de seu filho caçula, Renê Miranda dos Santos, de 18 anos.

Sob efeito de anestésicos, deixou o local em direção ao Instituto Médico-Legal (IML). Como não achou o corpo do filho, pensou que se tratava de um engano. O alívio, porém, durou pouco. Claudijane morava na Rua Santa Tereza, no bairro de Águas Claras, chamado de Vietnã por causa de conflitos entre traficantes. “Quando cheguei, a casa estava aberta e toda revirada”, diz. “Levaram TV, DVD, meus equipamentos de trabalho, dinheiro, perfumes, documentos.” Na manhã seguinte, o corpo de Renê foi encontrado com marcas de tiros em um matagal na cidade vizinha de Simões Filho.

Renê era o último filho vivo da manicure. Os outros dois também haviam sido mortos. O primogênito, André, em 2011, aos 20 anos, e Edvandson, em 2012, aos 17. Segundo Claudijane, ninguém foi punido pelos crimes. “Não tenho mais motivos para ser alegre”, diz. “Todo começo de noite eu choro, para aliviar. E rezo muito para ter forças para continuar.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)