(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiro diz que pai não tentou desviar o carro com quatro filhos na BR-070

Motorista da carreta afirma que Marcos Aurélio Santos teve chance e tempo de sair da contramão, mas continuou no caminho contrário


postado em 27/01/2015 17:48

João Pedro, Luciano, Tainá e Marcos Eduardo: os quatro irmãos mortos no sábado(foto: Reprodução/Facebook)
João Pedro, Luciano, Tainá e Marcos Eduardo: os quatro irmãos mortos no sábado (foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil de Goiás informou que entrou em contato com o motorista do caminhão envolvido no grave acidente da BR-070 durante o fim de semana, que terminou com a morte de cinco pessoas, um pai e quatro filhos. Segundo o caminhoneiro, Marcos Aurélio Santos não tentou desviar do caminho e foi com o carro para cima da carreta.

Segundo informações da delegacia de Cocalzinho de Goiás, à frente da investigação desde segunda-feira (26/1), o caminhoneiro disse que tentou ir para o acostamento, mas não conseguiu, e sentiu o momento a batida. Segundo ele, era possível o outro condutor desviar, mas o motorista continuou na contramão.

As falas do caminhoneiro reforçam a hipótese de não ter sido um acidente, já que Marcos Aurélio enviou uma carta à ex-mulher, Samara Alves da Silva, afirmando que aquele dia, 24 de janeiro de 2015, seria o último em que ela “veria os filhos e o marido”.

A mãe de Marcos Aurélio, Eduarda Almeida, 64 anos, reconheceu que o filho cometeu um “erro muito grave”, mas alegou que “ele foi levado a isso”. Segundo ela, ele sofria de depressão e tomava medicamentos controlados para lidar com a separação. “Ele estava muito mal. Sei que errou, e eu estou sentindo muita dor por ter perdido ele e os meus netos, mas ele estava desesperado”, disse.

Marcos Aurélio e Samara romperam o relacionamento após ela acionar duas vezes a Justiça alegando agressões do ex-marido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)