(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 16 anos é baleado nas costas no Complexo do Alemão


postado em 27/01/2015 13:49

Rio de Janeiro, 27 - Um adolescente de 16 anos foi baleado nas costas, na noite desta segunda-feira, 26, perto de sua casa no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o caso. Se for confirmada, será a 15ª vítima de bala perdida em 10 dias na Região Metropolitana do Rio. O primeiro dessa série de casos ocorreu na tarde do dia 17.

O rapaz estava na rua soltando pipa quando foi atingido, segundo familiares. Levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, ele foi submetido a cirurgia e não corre risco de morte.

A polícia confirmou que houve um tiroteio entre PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha e criminosos, em uma região conhecida como Inferno Verde. Os policiais faziam ronda de rotina quando foram surpreendidos e atacados a tiros por criminosos. Eles revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir. As armas dos policiais foram recolhidas para serem submetidas a perícia.

Outros casos

Desde o dia 17, pelo menos 14 pessoas foram atingidas por balas perdidas na Região Metropolitana do Rio. Quatro morreram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)