(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Famílias discutem em velório de pai e quatro filhos mortos em acidente

A possibilidade de Marcos Aurélio, 42 anos, ter jogado o carro contra uma carreta por desentendimentos com a mãe das crianças provocou revolta entre os parentes


postado em 26/01/2015 18:36 / atualizado em 26/01/2015 18:53

Carro em que estavam o pai e os quatro filhos bateu de frente com uma carreta, próximo a Cocalzinho (GO)(foto: Divulgação/PRF)
Carro em que estavam o pai e os quatro filhos bateu de frente com uma carreta, próximo a Cocalzinho (GO) (foto: Divulgação/PRF)
As cinco pessoas que morreram em um acidente, na BR-070, no último sábado, foram veladas na tarde desta segunda-feira. Marcos Aurélio Almeida Santos, 42, e os quatro filhos estavam na estrada perto de Cocalzinho (GO) quando o carro deles bateu de frente com uma carreta.

Uma das principais linhas de investigação da 17ª Delegacia Regional de Polícia, em Águas Lindas (GO), é o suicídio. Marcos teria deixado um recado para a ex-mulher Samara Alves da Silva, 24 anos, dizendo que 24 de janeiro seria o último dia em que ela veria os filhos e o marido. A possibilidade acirrou os ânimos no cemitério de Brazlândia.

A mãe de Marcos e uma irmã de Samara teriam iniciado uma discussão enquanto os corpos eram velados. Eduarda Almeida, 64 anos, chegou a afirmar que o filho tratava de uma depressão e que estava desequilibrado por causa da separação. Nervosa, ela ofendeu a ex-mulher do filho. Nesse momento, Tatiane Costa Silva, defendeu a irmã e relatou problemas no relacionamento que havia acabado há 2 meses.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Polícia Militar acompanhava o velório com dois carros, mas diante das confusões, chegou a aglomerar cinco veículos para atuar caso os desentendimentos piorassem.

O acidente matou Tainá Alves dos Santos, 5 anos, Marcos Eduardo Alves dos Santos, 4, Luciano, 3, e João Pedro, 2. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Cocalzinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)