(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chega a 12 número de vítimas de bala perdida no Rio


postado em 26/01/2015 10:19

Rio de Janeiro, 26 - Uma menina de 12 anos foi atingida por uma bala perdida, na madrugada desta segunda-feira, 26, no Morro do Chapadão, em Costava Barros, na zona norte do Rio.

Segundo testemunhas, criminosos de quadrilhas rivais trocavam tiros quando a menina, que estava na rua Javatá, foi atingida. Ela foi levada ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste), e ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Ela é a 12ª pessoa atingida por bala perdida na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde sábado, 17. Dez casos ocorreram na capital, um em Niterói e outro em São Gonçalo. Quatro vítimas morreram.

Na noite de domingo, 25, segundo a PM, Adriene Solan do Nascimento, de 21 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida na Rocinha (zona sul), durante um tiroteio entre supostos traficantes e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do bairro. Ainda não se sabe de quem partiu o disparo que atingiu a mulher. Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), mas não resistiu ao ferimento.

No sábado, 24, um menino de 14 anos foi atingido por uma bala perdida enquanto brincava em um condomínio no bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana. O adolescente está internado no Hospital Icaraí, na mesma cidade. Ele é de Minas Gerais e passava férias em Niterói.

No mesmo dia, outras três pessoas foram atingidas por balas perdidas. Uma mulher e um adolescente foram atingidos durante um tiroteio no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho (zona norte do Rio). Em São Gonçalo, Diogo da Silva Santos, de 23 anos, morreu durante um tiroteio no centro da cidade.

Outras seis pessoas haviam sido feridas por balas perdidas entre sábado, 17, e sexta, 23. Duas crianças - Asafe William Costa Ibrahim, de 9 anos, e Larissa de Carvalho, de 4 anos - morreram ao serem atingida. Outra criança e quatro adultos foram feridos, em bairros da periferia da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)