(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosão em restaurante deixa sete feridos no Rio


postado em 26/12/2014 21:01

Rio, 26 - Uma explosão em um restaurante da Rua Teresa, principal centro de compras do município de Petrópolis, na região serrana do Rio, deixou pelo menos sete feridos na tarde desta sexta-feira, 26. Quatro das vítimas permaneciam internadas até o fim da tarde, entre elas uma mulher que sofreu queimaduras em grande parte do corpo. Outras três pessoas se feriram em meio ao tumulto provocado pela explosão. Elas foram atendidas e liberadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu na cozinha do restaurante Paladar, um dos mais antigos da rua, tradicional polo de moda. Não houve incêndio. A vítima em estado mais grave, com queimaduras em 70% do corpo, foi transferida para a UTI do Hospital Municipal Alcides Carneiro e submetida a cirurgia. Até o início da noite não havia sido divulgado boletim médico - o nome da paciente não foi informado.

As outras três pessoas que permaneciam internadas foram levadas para o Hospital Santa Teresa e para uma Unidade de Pronto Atendimento - uma delas sofreu queimaduras de segundo grau em 30% do corpo.

A Polícia Civil apura a informação, ainda não confirmada, de que a explosão teria sido provocada pelo manuseio de uma garrafa de álcool perto do fogão do restaurante. O estabelecimento foi interditado para a realização de uma perícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)