(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões explodem caixa bancário em Cabreúva, cidade do interior de SP


postado em 26/12/2014 15:01

Sorocaba, 26 - Homens armados invadiram um supermercado na madrugada desta sexta-feira, 26, e explodiram um caixa automático instalado no estabelecimento, no distrito de Jacaré, em Cabreúva, região de Jundiaí (SP).

De acordo com testemunhas, o bando chegou ao local por volta das 3h e entrou no supermercado após arrombar a porta dos fundos. Além de assaltar o caixa bancário, os ladrões também levaram o cofre onde era guardado o dinheiro do supermercado.

Os criminosos fugiram sem serem perseguidos. A Polícia Militar estima que pelo menos cinco bandidos participaram da ação. O valor roubado não foi divulgado. A Polícia Civil investiga se a quadrilha é a mesma que, no dia anterior, explodiu dois caixas de uma agência bancária de Itupeva, na mesma região. Os bandidos aproveitaram a queima de fogos em comemoração ao Natal para agir.

Em Cabreúva, foi o segundo ataque dessa natureza em menos de quatro meses. No início de setembro, um bando explodiu três caixas automáticos de uma agência bancária e, na fuga, trocou tiros com a polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)