(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus tomba e 18 ficam feridos na zona oeste do Rio


postado em 25/12/2014 08:37

Rio, 25 - Um acidente envolvendo um ônibus da linha 862 (Rio das Pedras-Barra), na manhã de ontem, deixou pelo menos 18 feridos na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez vítimas foram atendidas no local e liberadas, mas oito passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Não havia, até a tarde de ontem, informações sobre o estado de saúde desses feridos.

O veículo tombou por volta das 6 horas, após invadir uma barreira que dividia as pistas da avenida. Segundo informações do Centro de Operações do Rio, o ônibus foi removido das pistas somente às 11 horas. Os motoristas chegaram a enfrentar lentidão na via.

A perícia foi acionada, e o caso foi registrado na 16.ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca). “A polícia vai requisitar imagens de câmeras de monitoramento instaladas no coletivo e na região para análise. Os agentes aguardam a melhora no estado de saúde das vítimas para serem ouvidas na unidade policial. As investigações estão em andamento para apurar o caso”, informou a Polícia Civil, em nota.

Na terça, uma caminhão caiu do Viaduto de Benfica, na zona norte do Rio. O motorista morreu e dois ficaram feridos. As informações são do jornal

O Estado de S.Paulo

.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)