(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sete pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente na BR-316, no Piauí

Ônibus que seguia de Goiânia para Teresina colidiu com um caminhão-tanque próximo ao quilômetro 53 da rodovia. As causas do acidente ainda serão apuradas


postado em 15/12/2014 19:11

Foram confirmadas sete mortes no acidente entre um ônibus e um caminhão-tanque, na BR-316, próximo ao município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina, no Piauí. Quatro corpos foram encontrados, carbonizados, dentro do ônibus, outros dois estavam próximos ao local da colisão e, dentro do caminhão, o motorista deste veículo.

O ônibus saiu de Goiânia, no madrugada de sábado para domingo, e tinha previsão de chegada em Teresina para a manhã desta segunda-feira. O motorista reserva do ônibus e outros dois passageiros ficaram feridos.

Os corpos das vítimas fatais serão enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e a empresa Transbasiliana disponibilizará uma advogada da empresa para as demais providências. A empresa disse que está trabalhando com uma equipe no local do acidente, outra no hospital e no Instituto Médico Legal para prestar assistência às vítimas e uma última equipe em Goiânia para agilizar todo o processo.

A colisão aconteceu próximo ao povoado de Boa Esperança. Testemunhas informaram que o coletivo tentou realizar uma ultrapassagem numa curva e acabou batendo de frente com o caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou isolar o local por causa do risco de explosões.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)