(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos no Rio suspeitos de assaltarem casa de cineasta


postado em 28/11/2014 11:01

Rio, 28 - Três suspeitos de assaltar a casa do cineasta Zelito Viana e outras residências na Rua Senador Pedro Velho, no bairro Cosme Velho, na zona sul do Rio, foram presos na noite dessa quinta-feira, 27. Eles foram reconhecidos por três vítimas dos roubos que aconteceram na última sexta-feira, 21.

Contra Romário Cosme de Assis, de 21 anos; Humberto Cosme de Assis, de 18; e Rafael Vicente Ferreira, de 21, foram expedidos mandados de prisão temporária por roubo qualificado, corrupção de menores e organização criminosa. A ação foi realizada por policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Catete), do 2º Batalhão de Polícia Militar (Botafogo) e da Unidade de Polícia Pacificadora do Cerro Corá.

O assalto de sexta foi a segunda vez em quatro meses que a casa do cineasta foi invadida por assaltantes. Ele, a mulher, a produtora Vera de Paula, e duas amigas foram feitas reféns por cinco homens armados que depois fugiram com objetos de valor encontrados na casa como televisões, celulares, câmeras fotográficas e filmadoras, roupas e garrafas de bebida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)