(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rio de Janeiro tem segundo policial militar morto em menos de 24 horas

Bando atacou viatura do 41º BPM do Irajá, matando um policial e ferindo outro. Na noite de segunda-feira, um militar da UPP da Vila Kennedy, na Zona Oeste, foi sequestrado, torturado e morto por criminosos em Bangu


postado em 26/11/2014 08:49 / atualizado em 26/11/2014 09:10

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após ataque de criminosos a uma viatura do 41º BPM (Irajá), na madrugada desta quarta-feira, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Baleado na cabeça, o soldado Anderson de Senna Freire chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiu. O outro PM, soldado Bruno de Moraes, foi baleado no ombro e está internado.

Segundo a PM, a viatura seguia pela rua Luís Coutinho Cavalcanti, esquina com Avenida Brasil, quando, por volta de 0h30, os militares foram surpreendidos por criminosos armados dentro de um carro. Os homens teriam então atirado contra a viatura e os PMs não tiveram tempo de reagir. Mesmo baleado, o PM ferido no ombro teria conseguido levar a viatura até o hospital. O caso agora está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Foi o segundo PM morto em pouco mais de 24 horas. Na noite de segunda-feira, um militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, na Zona Oeste, foi sequestrado, torturado e morto por criminosos em Bangu. O corpo do PM foi encontrado dentro do porta-malas do próprio veículo e a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por traficantes da Vila Aliança, onde, na mesma segunda, foi realizada grande operação da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)