(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No Rio, policiais trocam tiros com criminoso


postado em 22/11/2014 21:49

Rio de Janeiro, 22 - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins, na zona norte do Rio, trocaram tiros com um criminoso no início da noite deste sábado (22), enquanto verificavam denúncia de comércio de drogas. O bandido fugiu, mas duas mulheres teriam ficado feridas na ação.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, uma equipe do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da UPP Lins foi checar denúncia de um possível comércio de drogas no local conhecido como "Condomínio", na Rua Cabuçú. Na chegada, os policiais depararam com um homem armado, que disparou contra os PMs. Os agentes revidaram, mas não conseguiram capturar o suspeito.

Ainda de acordo com a Coordenadoria, os moradores hostilizaram os policiais porque duas pessoas teriam ficado feridas em função da troca de tiros. "Os agentes foram para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e constataram que duas mulheres teriam dado entrada com ferimentos na unidade de saúde. Ainda não se sabe se os ferimentos foram causados por tiros", informou o órgão em nota.

Diante do episódio, o policiamento foi reforçado na comunidade com agentes de outras UPPs da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)