(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende no Rio suspeito de tráfico de drogas


postado em 22/11/2014 20:01

Rio de Janeiro, 22 - A polícia prendeu neste sábado (22) Vitor Diego Machado Gesteira, suspeito de tráfico de drogas, em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Ele também é suspeito de ter ajudado a resgatar Jhonny Luís da Silva, o Bebezão, de um hospital público na zona norte de Niterói, na região metropolitana, no início do mês. As informações são do 21º Batalhão da Polícia Militar (Vilar dos Teles). Segundo a PM, a ocorrência foi encaminhada para a 54ª Delegacia de Polícia (DP).

Bebezão foi resgatado na madrugada de 10 de novembro do Hospital Estadual Azevedo Lima, onde estava internado sob custódia. Os criminosos entraram pelo portão principal e renderam dois policiais militares que faziam a guarda do traficante. Médicos e enfermeiros foram trancados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pacientes e funcionários do hospital tiveram os celulares roubados pelo bando, que ficou cerca de 25 minutos no hospital.

Bebezão, apontado como chefe do tráfico do Morro da Pedreira, na zona norte do Rio, havia sido baleado durante uma tentativa de roubo de uma carga de cigarros em 16 de outubro, na Pavuna. Três criminosos morreram na troca de tiros. O grupo tentava roubar o comboio de três carretas. Um dos motoristas chegou a ser mantido como refém.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)