(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói veículos em depósito do Detran do Rio de Janeiro

Pátio fica próximo à Rodovia Washington Luíz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Militares de três companhias dos bombeiros trabalharam no local


postado em 21/11/2014 17:46 / atualizado em 21/11/2014 17:59

Incêndio começou por volta das 16h e atingiu vários veículos parados no pátio(foto: Reprodução/Whatsapp)
Incêndio começou por volta das 16h e atingiu vários veículos parados no pátio (foto: Reprodução/Whatsapp)
Um incêndio de grandes proporções atingiu o pátio do Detran do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Muitos veículos foram destruídos pelas chamas e o grande volume de fumaça foi visto por toda a cidade.

As explosões começaram por volta das 16h, chamando a atenção de moradores da região e de quem passava próximo ao pátio, que fica na Rodovia Washington Luíz. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas às 18h20.

Segundo a assessoria da corporação, militares de três companhias - Duque de Caxias, Irajá e Campos Elísios - atenderam a ocorrência. Ainda corforme os militares, não foi possível determinar o que causou o início do incêndio e não houve vítimas.

O Detran divulgou nota dizendo que uma brigada de incêndio, localizada no próprio depósito, realizou o primeiro combate. Não é possível confirmar quantos veículos foram atingidos. Ainda segundo o órgão, o pátio não recebia mais veículos desde 2013 e a maior parte deles são sucatas e seriam 'prensados' no início do próximo ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)