(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Site de aluguel de imóveis faz concurso à procura de "Testador de Casas de Férias"

O novo empregado poderá viajar por duas semanas, 'testando' e ajudando na divulgação dos imóveis que serão alugados pelo portal


postado em 20/11/2014 21:14 / atualizado em 20/11/2014 21:24

Novo empregado poderá 'testar' os imóveis que serão alugados pelo portal(foto: CasaFérias/Divulgação)
Novo empregado poderá 'testar' os imóveis que serão alugados pelo portal (foto: CasaFérias/Divulgação)
Um site de aluguel de imóveis por temporada buscou uma forma curiosa para contratar seu mais novo empregado e está realizando um concurso. O portal está a procura de um "Testador de Casas de Férias" e o felizardo ainda receberá um salário de R$ 2mil.

O concurso teve início no dia 1º de novembro e, segundo o portal CasaFérias, já tem mais de 300 candidatos inscritos. Descrito como o "melhor trabalho da temporada", o emprego irá durar duas semanas e, além do salário, o escolhido ainda terá hospedagem, tranportes e ligações interurbanas custeadas pelo próprio site.

(foto: CasaFérias/Divulgação)
(foto: CasaFérias/Divulgação)
"Já pensou em ser pago para tirar férias? Viajar pelos locais mais bonitos do país e ainda receber por isso? [...] O Testador de Casas vai viajar pelo Brasil se hospedando em acomodações para temporada, e será responsável por produzir fotos, textos e vídeos dos imóveis para compartilhar nas redes sociais. Além disso, poderá curtir a vontade os imóveis de aluguel por temporada", detalha o anúncio.

A viagem será em julho de 2015 e o portal CasaFérias alerta que é um trabalho difícil, "mas alguém tem que se hospedar nas acomodações e incentivar outras pessoas a se hospedar lá também", detalha. Ainda conforme o anúncio, "é a oportunidade perfeita para um aventureiro de compartilhar a mordomia de casas de férias com o mundo".

O site é especializado em aluguel por temporada e funciona desde 2011. Atualmente, anunciando cerca de 4 mil imóveis, em 21 Estados e no Distrito Federal, o portal diz que todos os anúncios são devidamente verificados por uma equipe especializada e que e a página pode ser traduzida para o inglês, francês e espanhol, facilitando o acesso dos estrangeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)