(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegada é encontrada morta em casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Tatiane Damaris era assistente na 36ª delegacia de plantão, em Santa Cruz, e já tinha sido ameaçada por milicianos. Polícia ainda não divulgou circunstâncias da morte


postado em 23/10/2014 16:07 / atualizado em 23/10/2014 18:54

A delegada Tatiane Damaris, que atuava como assistente da 36ª DP, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, foi encontrada morta em sua casa, em Realengo, na mesma região, na tarde desta quinta-feira.

As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil, que convocou uma reunião de emergência com outros delegados que atuam na zona oeste do Rio. Esse encontro está acontecendo nesta tarde. Segundo policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil carioca que estiveram no local, o corpo apresentava hematomas, mas não tinha marcas de tiros ou facadas. O corpo teria sido encontrado pelo marido da delegada, que foi encaminhado para prestar depoimento.

Tatiane já havia recebido ameaças de milicianos. Santa Cruz é um dos bairros da cidade onde a ação de milícias é mais frequente. Em nota, a Poícia Civil do Rio de Janeiro informou que foi instaurado um inquérito para apuras as circunstâncias da morte da delegada. Equipes da delegacia fazem buscas tentando identificar testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região serão usadas para ajudar na investigação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)